Outsourcing

A falta de capacidade de TI (hardware e software) é uma das muitas preocupações dos CIOs das empresas.

Como a demanda por novos sistemas e tecnologias é crescente e imprevisível, as empresas são obrigadas a trabalhar com sobra de capacidade e competência, o que implica em sacrificar investimentos OPEX em detrimento do CAPEX.

O outsourcing de TI é a solução para enfrentar vales e picos de capacidade e competência de TI. O serviço pode ser apenas oferecido para a gestão do parque computacional (infraestrutura de TI), mas também para a gestão de bancos de dados, controle de aplicativos complexos (ERP, CRM, etc.) e até para administração dos processos de negócios (BPO).

A Brain System oferece outsourcing total ou parcial das funções de TI das organizações, bem como de aplicações e contact center. Nesse sentido, ela passa a ser uma extensão da TI de seus clientes, gerindo seus processos e garantindo os níveis de serviços por meio de contratos SLA. Estes contratos de SLA podem ser atualizados de acordo com as necessidades, para refletir e atender as expectativas de qualidade dos clientes.

Para isso, dispõe de equipes especializadas e multidisciplinar, com experiência comprovada em vários clientes de segmentos diversos, apoiada em modelos de processos e das mais avançadas ferramentas de apoio.

Nossos profissionais são altamente especializados nas principais tecnologias de mercado, com a qualificação desejada/requerida pelas grandes empresas do mercado. A equipe é submetida a um rígido processo de treinamento para incorporar a filosofia e cultura do cliente e garantir um excelente trabalho em conjunto.