Field Service

Para tornar lucrativos os contratos de atendimento aos clientes, é necessário controlar 3 fatores:

Atendimento no prazo acordado, para evitar multas e fidelizar o cliente (SLA).

Buscar o técnico mais próximo, evitando assim despesas desnecessárias.

Ter o controle do qualitativo do estoque e de logística, evitando imobilização desnecessária em equipamentos.

O BRAIN CRM conta com o módulo de GESTÃO DE CAMPO (Field Service), onde é possível que se faça uma gestão completa do processo de visita, desde seu agendamento até a conclusão do chamado, incluindo controle de partes e peças.

O módulo de GESTÃO DE CAMPO do BRAIN CRM ajuda as empresas a otimizarem o seu processo de atendimento através do agendamento por produtividade X demanda e compilação de informações de campo.

Desta forma, é possível manter a qualidade do atendimento aos clientes e a lucratividade nos negócios. Estas tarefas são diretamente relacionadas à logística de execução dos seus serviços. Cumprir o SLA (Service Level Agreement) sem gerar altos custos com técnicos e movimentação de peças exige organização e processos integrados.

Além disso, a solução oferece um controle de Desempenho de Produto, para que, através dos diagnósticos realizados em Campo e procedimentos de reparo interno seja possível detectar os maiores índices de falhas e assim disparar ações para áreas de Controle de Qualidade da empresa.